Início Notícias Torcida Torcida continua se mobilizando para a estréia
Notícias // Torcida
E-mail Imprimir PDF Compartilhe Assine nosso RSS

Torcida continua se mobilizando para a estréia

Torcida em jogo válido pelo Campeoato ParanaenseA Torcida Falange Azul continua se mobilizando para os preparativos para a Série D, em especial o jogo de estréia no próximo domingo no Estádio do Café.
Os torcedores que quiserem colaborar com a festa na arquibancada, pode comprar um fardo de papel higiênico, saco de bexiga branca e/ou azul, além de papel picado e encaminhar sua doação para a sede da Falange Azul que se responsabiliza pelo transporte e organização. Na sede da torcida também está disponível uma caixinha para arrecadação da ajuda em dinheiro.

Na quinta-feira, na sede da torcida, por volta das 20h, ocorre mais um ensaio da bateria e no sábado outro ensaio. A torcida havia mencionado que faria um churrasco no sábado, mas foi transferido para domingo antes do jogo, já que vão receber os torcedores do Naviraiense. Os ensaios da bateria é aberto a todos.

No domingo, horas antes do jogo a torcida faz aquecimento na sede com um churrasco, o custo é de R$ 5,00 por pessoa e também é aberto para não sócios.
Comentários
Escrever um comentário
Detalhes
 
Comentário
Segurança
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.
 

32 visitantes
mapa
Desenvolvimento e Hospedagem
MB,WEB - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites